terça-feira, 29 de julho de 2008

Amado

Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu?
Fico desejando,nós, gastando o mar,pôr-do-sol postal,mais ninguém
Peço tanto a deus para lhe esquecer,mas só de pedir, me lembro
Minha linda flôr,meu jasmim será,meus melhores beijos serão seus.
Sinto que você é ligado a mim,sempre que estou indo volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só.esperando um sim ou nunca
mais.É tanta graça lá fora passa o tempo sem você...Mas pode sim ser sim
Amado é tudo acontecer ..
Sinto absoluto o dom de existir, numa solidão nem pena,nessa doação milagres do amor
Sinto uma extensão divina,é tanta graça lá fora passa o tempo sem você
Mas pode sim ser sim amado e tudo acontecerquero dançar com você,dançar com você,quero dançar com você
(Vanessa da mata)

2 comentários:

disse...

Essa música é realmente LINDA, Bi... mas tenho certeza que ela não foi feita pra se chorar ;)

Bianca disse...

Ain,de fato você tocou na FERIDA Lore.