sábado, 25 de outubro de 2008

Sujeito Oculto

Sujeito implicíto que pode ser reconhecido ou pela desinência verbal ou pelo contexto.Mas, àquele que lhes falarei sempre o tive como pessoa decidida. Um ''sujeito determinado'', e não posso negar o quão o admiro por tamanho empenho, e às vezes capricho à realização de seus anseios. De personalidade forte; orgulhoso, tem idéias seguras fazendo com que as palavras pareçam estar pré-concebidas na ponta da língua. Acredito que algumas experiências em seus 19 anos o fizeram assim, tão seguro de si. Durante um período, entretanto,pareceu-me uma pessoa instável e confusa.Mas, de um tempo pra cá compreendi que realmente cada ser desenvolve e aperfeiçoa o que lhe é mais ''vital'',e por isso, talvez meu sentimentalismo tenha me feito tão insegura.
Mudanças de hábito são difíceis e podem demorar a acontecer,independente de nossas escolhas ou desejos. Por mais que queira não existem fórmulas prontas. A gente cresce e aprende através de nos mesmo. ''Tudo muda; todo mundo muda o tempo todo''. (...)

Bianca. 24/10/08

2 comentários:

Thomaz Caíque disse...

Bianca, amei as palavras dos seus pensamentos. Você sabe organizar muito bem as palavras e possui uma inteligência incrível. Te admiro muito por isso. Tudo de bom pra você e que seus dias futuros sejam dias de muitas vitórias e realizações. Bjnho

Bianca disse...

Obg Thomaz. Espero cada vez mais dias melhores ;)