quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Dizer eu te amo são apenas palavras.Não que eu quisesse que você dissesse, mas , se você apenas soubesse como seria mais fácil mostrar-me como se sente,mais que palavras era tudo que teria que fazer para tornar isso real. Daí não precisaria dizer que me amava , por que eu já saberia.
Tudo que teria que fazer era fechar os olhos, estender as mãos e me tocar, me abraçar apertado. mais do que palavras é tudo que sempre precisei que mostrasse.
O ' eu te amo' seriam apenas palavras. Mas ao invés do abraço apertado só nos restou um laço frouxo de uma linda embalagem de presente e algumas palavras mal ditas !

2 comentários:

Thomaz Caíque disse...

More than words, hein, Bianca??? Massa!!! Que tudo se resolva na sua vida pois você merece por ser uma boa pessoa. Deus te abençoe e te proteja!!! Bjnho

Bianca disse...

Yes, more than words com adaptações ;)

beijos